Notícia Principal

Câmara Municipal de Vereadores realiza evento especial para lançamento do Projeto Aluno Cidadão e Projeto de Acesso a Legislação Municipal

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Antônio Prado| 03.07.15

Foi lançado na noite de terça-feira, 30/06, dois grandes projetos da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
O Prefeito Municipal de Antônio Prado Nilson Camatti, acompanhado da Primeira Dama Nilva Camatti, Vereadores de Antônio Prado, Secretários Municipais, autoridades municipais e comunidade em geral, lotaram o Plenário da Câmara para acompanhar o lançamento do Projeto de Digitalização e Acesso à Legislação Municipal da Câmara de Vereadores, realizado pela empresa CESPRO. Além desse projeto, ocorreu também o Lançamento do Aluno Cidadão 2015, que nesse ano possui o tema: “Conecte-se Num Mundo Sem Drogas, Com Ideias Que Fazem a Nossa Cabeça”.
O Prefeito Municipal de Antônio Prado, Nilson Camatti, destacou a importância dos dois projetos para o município. “Com a digitalização e publicação das Leis Municipais no Portal da Câmara de Vereadores, todos os cidadão terão acesso, tornado ainda mais transparente a Gestão Municipal”. No lançamento do Projeto Aluno Cidadão, o Prefeito Camatti salientou a necessidade de trabalhar o tema escolhido nesse projeto, já “que as drogas além de destruir a vida dos consumidores, destroem também as famílias dos usuários”.