Notícia Principal

XXII Campeonato de Futebol de Campo de Antônio Prado tem campeão

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Antônio Prado | 29.08.14

Aconteceu na tarde do último domingo, 24/08, no estádio municipal de Antônio Prado, a grande final do XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
Os jogos iniciaram com a disputa entre terceiro e quarto lugar, com o confronto entre as equipes G. E. São João 3 X 1 Concreto Serra. Após, a grande final foi disputada no confronto entre Os Molekes 2 X 3 S. C. Botafogo.
O público, que lotou as arquibancadas e arredores do gramado, observou, acompanhou e vibrou com as belas apresentações dos times em campo.
Com a torcida fazendo sua parte nas arquibancadas e o time jogando muito futebol, o S. C. Botafogo conquistou o tetracampeonato municipal de futebol de campo.
Após os jogos, ocorreu a cerimônia de entrega de troféus e medalhas para as equipes vencedoras. A premiação da competição se deu do primeiro ao quarto lugar, troféu disciplina, goleiro menos vazado e goleador.
Em quarto lugar, recebeu troféu e medalhas a equipe Concreto Serra.
Em terceiro lugar, a equipe G. E. São João.
Em segundo, a equipe Os Molekes.
Em primeiro lugar, a equipe S. C. Botafogo.
O atleta goleador do campeonato foi Braulio Brollo, da equipe S. C. Botafogo. A defesa menos vazada, também foi da equipe S. C. Botafogo, com o goleiro Igor Baldin. O troféu disciplina foi entregue para a equipe G. E. São João.


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Antônio Prado