Notícia Principal

Garota Verão 2014 - Antônio Prado

Jornal Cidadania | 17.01.14

Nome Completo: Nicole Forlin Zulian

Idade: 15 anos

Altura: 1,72m

Peso: 58 kg

Nome dos pais: Margarete Forlin e Ancelio Zulian

Cidade Natal: Antônio Prado

Data de Nascimento: 17 de agosto de 1998

Município que representou: Antônio Prado

Já tinhas participado antes de algum concurso de beleza? Porque participou deste? Nunca havia participado de um concurso de beleza antes, esta foi a minha primeira vez. Participei deste concurso por que sempre foi meu sonho, e só por ter sido convidada para participar já foi muito emocionante.

Como estás se sentindo em representar Antônio Prado como símbolo de beleza? Fiquei muito feliz em poder representar a minha cidade nesse concurso. Mas sinto também que tenho uma grande responsabilidade pela frente, representar Antônio Prado requer muita dedicação. Quero levar o nome do nosso município para a final.

Como será a sua preparação para a etapa regional? Estou cuidando muito da minha alimentação e ainda mais do meu corpo. Por enquanto não sei o que será exigido para a próxima etapa, mas com toda certeza me dedicarei ao máximo em tudo que precisar ser feito.

O que você faz atualmente? Atualmente eu só estudo, estou no 2º ano do ensino médio pelo Colégio Ulisses Cabral.

Ser Garota Verão para você é…Para mim, ser garota verão é ter o meu sonho de criança realizado. Sabe aquela pergunta que todo mundo faz quando se é criança? “O que você quer ser quando crescer?” Então, enquanto todas as meninas da minha turma desenhavam profissões do tipo, professora, veterinária, advogada... Eu sempre me desenhava em cima de uma passarela, de biquíni, com uma torcida alegre torcendo por mim e atrás um cartaz escrito “Escolha da Garota Verão Antônio Prado”. Além de ter realizado o meu sonho, ganhei muita autoconfiança.

Quando o locutor falou “E a garota verão 2014, representando a cidade de Antônio Prado é...” e começou a tocar aquela música do Garota Verão que me deixa arrepiada só de escutar, e então ele disse “número 03”, o coração foi parar na boca… INESQUECÍVEL. Foi muito emocionante, uma sensação incrível, para levar pra vida toda.

Fonte: Jornal Cidadania